domingo, 29 de julho de 2012

Tapete Corinthians com 1,10 largura por 1,50 comprimento


98 comentários:

  1. Respostas
    1. Manda a vídeo aula deste tapete, ou gráfico, tutorial... Tá lindoo!!!

      Excluir
    2. Manda o gráfico para kvariedades@oi.com.br

      Excluir
    3. Boa noite você poderia me mandar o gráfico por e-mail
      Simonehaskel@hotmail.com agradeço

      Excluir
  2. GOSTARIA MUUUUITO DE RECEBER O GRAFICO
    josele_nina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber o gráfico. Sou corinthiana e amei! lojabonequinhadeluxo@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC conseguiu receber o gráfico??
      Se conseguiu por favor me passe.....
      Tatianycoelho@outlook.com

      Excluir
    2. VC conseguiu receber o gráfico??
      Se conseguiu por favor me passe.....
      Tatianycoelho@outlook.com

      Excluir
  4. Olaaa! Por favor poderia me enviar o gráfico, ou me informar onde eu posso conseguir?? karenkasaki@yahoo.com.br muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de receber o grafico,quero fazer um tapete para dar de presente... muito obrigada ! juh.toledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me manda o grafico por favor? thaisbntt@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. vc pode meda o grafico do tapete do corinthians por favor

    ResponderExcluir
  8. Amiga to seguindo seu blog é maravilhoso,amei esse tapete,vc tem o gráfico?
    angelapratescroche.blogspot.com.br
    email:angelapratescroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog e meu cunhado amou esse tapete vc tem o grafico?
    poderia me ceder rss gostaria de fazer um desse pra ele e meu sobrinho

    ResponderExcluir
  10. Ola , amei seus trabalhos todos... muito lindos e muito bem acabados... poderia me enviar o grafico desse tapete do corinthians? meu e mail é cofabiana@hotmail.com... desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  11. Preciso desse grafico urgente ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  12. Preciso desse grafico urgente ficarei muito grato - noturnosnt@live.com

    ResponderExcluir
  13. muito 10
    gostaria de receber o grafico tambem
    suzanassn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER O PREÇO

    E SE VOCÊ PODE ME PASSAR O GRAFICO

    EMAIL : monica.goncalves.coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite !!!
    Adorei esse seu trabalho, muito lindo. Gostaria de receber o grafico se possivel.

    E-mail: eulaine@msn.com

    obrigada,

    ResponderExcluir
  16. por favor me envie o grafico lincolnlima@globomail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi parabéns pelo seu trabalho,gostaria q me mandasse o gráfico por favor,obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Eh lindo o teu tapete,parabéns!Tem como tu me tirar uma duvida?Da pra usar a mesma tabela de pontos do Marcelo Nunes ou a contagem de pontos eh diferente?Obrigada pela atenção e tenha um bom dia!!Bjssssss

    ResponderExcluir
  19. Parabéns é lindo,gostaria muito de fazer pois minha familia é corintiana e meu pai ficaria muito feliz com esse tapete,poderia me mandar o gráfico por favor,angelamariamelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi lindooo seu tapete vc teria o grafico? moneluk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. manda o grafico pra mim. pelo amor de DEUS..........rsrssrs muito fera voce


    valdeci.pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi gostei desse trabalho vc poderia me enviar o grafico?? muito obrigada jdarc_bjl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. poderia me mandar o grafico???? giih962@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog vc e mt criativa...poderia me passar seu grafico
    botelhocamila@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindoooo...será que voce poderia me enviar o gráfico dele por favorrr bjoo elaine.senhorinhomello@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem? Eu estava procurando um gráfico do emblema do Corinthians e achei seu blog ,gostei muito de seus trabalhos , gostaria de saber se vc pode me enviar o gráfico deste tapete , se não puder não tem problema te convido a conhecer meu blog e meus trabalhos também , bjs .
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindo se vc pudesse gostaria do grafico bjos obrigada.
    mcs.dmguisso@gmail.com.

    ResponderExcluir
  29. oi gostaria muito de receber o gráfico poderia me passar?
    saralinder2011@hotmail.com fabianeperroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola muitoo lindoo....gostaria de receber o grafico...
    laia.21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ola amiga vc poderia me passar o grafico deste tapete? Deus lhe abençoe
    cesargantus@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  32. Minha mãe gostaria de saber se vc pode passar o grafico deste tapete para ela? Se puder obrigado :)
    Meu e-mail caso puder passar: raphaelsccp1910gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi, se puder enviar i gráfico agradeço: juux3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. gostaria de receber tbmmm .. por favor giselefernanda_sl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. gostaria que voce me passasse o grafico do tapete do corinthians ou me vendese o grafico, aguardo sua resposta suelifernandez@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  36. gostaria de receber o gráfico do tapete, muito obrigado ou quem tiver me mandar por favor.

    alancmorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Teria como enviar gráfico? carolzinhangelica@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  38. Oi gostaria de saber se vc me passaria este gráfico, pois meu filhote e corintiano e gostaria de fazer uma colcha pra ele. Obrigado
    thati20@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu amei............da para vc me mandar o gráfico? Sou corintiana e estava tentando achar um tapete do Sport Clube Corinthians Paulista.
    O meu e-mail é clau_vitorino@hotmail.com
    Desde já agradeço a sua boa vontade.

    ResponderExcluir
  40. ola tudo bem, gostaria de saber se você tem o gráfico desse tapete, pois eu já fiz mas do maior e tenho procurado um gráfico pequeno a algum tempo e não consigo encontrar, pode me ajudar..? obrigada

    Patricia

    patricialuziasilva38@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. ola tudo bem, gostaria de saber se você tem o gráfico desse tapete, pois eu já fiz mas do maior e tenho procurado um gráfico pequeno a algum tempo e não consigo encontrar, pode me ajudar..? obrigada

    Patricia

    patricialuziasilva38@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. lindo você poderia mandar o gráfico por e-mail Fernanda05121978@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  43. gostaria de fazer esse tapete para minha mae,vc poderia me passar o grafico

    ResponderExcluir
  44. gostaria de fazer esse tapete para minha mae,vc poderia me passar o grafico

    ResponderExcluir
  45. gostaria de fazer para minha mae esse tapete do corinthians vc poderia me mandar o grafico

    ResponderExcluir
  46. Me manda o gráfico do tapete do corinthians, por favor.
    deboradjaina@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Adoraria terno gráfico desse tapete...por favor poderia me mandar?....

    ResponderExcluir
  49. Adoraria terno gráfico desse tapete...por favor poderia me mandar?....

    ResponderExcluir
  50. Oii adorei o tapete vc poderia me mandar o gráfico por favor.obrigada

    ResponderExcluir
  51. Oii adorei o tapete vc poderia me mandar o gráfico por favor.obrigada

    ResponderExcluir
  52. Minha filha amou você poderia me mandar o gráfico solange-rod@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Minha filha amou você poderia me mandar o gráfico solange-rod@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  54. Por favoor, ameeei esse tapete Marlene!!! Passa gráfico pra mim.
    E-mail: Pâmela.fiscal1@hotmail.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  55. manda o grafico pra mim por favor...vanessajapinha.ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá! O tapete ficou lindo! Por favor, poderia compartilhar o gráfico? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  57. Olá...
    Muito bonito seu trabalho.... gostaria de receber o gráfico....
    Patrica_mendes@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  58. Alguém conseguiu o gráfico??

    analistafernanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Alguém conseguiu o gráfico??

    analistafernanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Olá Marlene adorei o tapete.tem como você me passar o gráfico.
    angelsoaresalmeida@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Ola, poderia me mandar o gráfico. fatvalle@bol.com.br

    ResponderExcluir
  62. Ola, poderia me mandar o gráfico. fatvalle@bol.com.br

    ResponderExcluir
  63. Olá poderia me passar o gráfico? rcmarconndes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Olá poderia me passar o gráfico? rcmarconndes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. lindo voce pode me mandar o grafico ou video desse tapete desde ja agradeço carmenfernandessimao@outlook.com

    ResponderExcluir
  66. Olá gostaria de saber se você poderia me enviar o gráfico do tapete ,agradeço desde já nathi.rs26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá lindo o seu trabalho gostaria de saber como faço p ter o grafico desse tapete. obrigada meu email é nannyvaynna_torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Bom dia alguém recebeu o gráfico passa pra mim por favor. Janete.441@Gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Bom dia alguém recebeu o gráfico passa pra mim por favor. Janete.441@Gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá, boa tarde! Você poderia me passar o gráfico desse tapete? Por favor... maggie_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá, boa tarde! Você poderia me passar o gráfico desse tapete? Por favor... maggie_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ola boa tarde !
    Alguém conseguiu o gráfico,,, !?
    se alguém puder enviar - edgaar_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. me mande o grafico deste tapete do corinthians para mim meu site é tapsdasilva82@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. me mande o grafico deste tapete do corinthians para mim meu site é tapsdasilva82@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Oi vc pode manda o grafico pra mim.
    tatianegsena5@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. olá eu me chamo Tania e gostei muito desse tapete do corinthians , você não poderia me mandar o grafico para o meu site que é tapsdasilva82@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia me mandar o grafico para mim o meu maior sonho é fazer um tapete desse do corinthians por favor me mande o gráfico para mim vai, o meu site é tapsdasilva82@gmail.com Obrigada!

      Excluir
  77. Eu queria fazer um igual poderia mandar á vídeo aula ou o gráfico por favor
    Vitorekaua1221@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Queria a vídeo aula porém se não tiver me passar grafico
    regulc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. lindo seu tapete vc tem o grafico. se tiver me mandar por email por favor. meu filho e corintiano. marthafofa@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  80. Oi Boa tarde Tu do bem meu anjo por gentileza vc poderia me passar o grafico ou me vende ele por gentileza estou com uma encomenda e não estou conseguindo fazê-lo desde ja agradeço pela atenção meu e-maile paulasaturnino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Gostaria muito do gráfico
    Juliettejemn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de receber o grafico por favor
    lucianabors51.lb@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de receber o grafico por favor
    lucianabors51.lb@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Sou corinthiana e gostaria de receber o grafico por favor
    lucianabors51.lb@gmail.com

    ResponderExcluir